top of page

#34 | SERÁ QUE EU VOU VIRAR BOLOR? [poema]




a xícara parada preta apática e quente tem muito de mim nessa manhã tem muito dela em mim ...nossa manhã


a manteiga desliza sem porquê só pra me satisfazer... ...pra quê?

sem querer descrição palestrinha escalafobética a planta da mesa me olha vestida com vaso de barro olhar blasé à la 'tenhovidavocêñ' que barra... que bad...

a inanimação se escafundando com a inanição dos dias iguais tudo tá igual a planta a xícara a mesa de vidro redonda herdada de algum filantropo legal eu, sobre a cadeira branca e perene ou ela sobre mim... pré-primeira-mordida inânimos.

sendo franco, francamente ela e eu já somos um só a mobília e eu já somos um sol de um violão desafinado qualquer de algum hippie chapado de mochila nas costas sou mobília mas também quero tomar Sol Só. __________________


(SET/20)

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page